20/6/2008
Meu querido diário...
Hoje fiz a melhor coisa que alguma vez fiz!
Hoje foi o dia da minha actuação com a minha prima Priscilla e com o puto Felipe na festa de encerramento do ano lectivo 2007/2008. A actuação era por volta das 22H.
À tarde estive a ensaiar com eles e alguns amigos estiveram a assistir ao ensaio e a apoiar-nos. Eram muitos os nervos, a ansiedade e ainda por cima, nunca tínhamos actuado. As horas passavam, o coração batia em alta velocidade. Cheguei à escola, fiz novas amizades com pessoal de uma banda que ia actuar nessa noite. Ensaiei um pouco perto deles, olharam para mim, aplaudiram, e disseram que tinha uma grande vós. Fiquei muito envergonhada. Deram-me um grande apoio, e o Goten disse-me:
- Não precisas ter vergonha. E mesmo que tiveres quando ali tiveres vais ver que passa, e as pessoas vão gostar de te ouvir.
Agradeci muito o seu apoio. Ficou sempre ao meu lado até chegar a hora da minha actuação. Chegou à hora.
Sentia borboletas na barriga e só ouvia os meus amigos gritarem o meu nome. Olhei para a minha frente, para os lados, e só via uma multidão... Pensei para mim: Oh meu Deus, tanta gente. Será que consigo?! - e logo começamos a cantar. Quando acabámos, ouvia-se tantos aplausos, tantos gritos, olhámos uma para a outra, deixamos cair simples lágrimas de alegria e orgulho e abraçámo-nos. Saímos do palco, e só se via os amigos a atirarem-se para cima de nós a dar os parabéns e outras pessoas que nem conhecia de lado nenhum, deram-me os parabéns. Fui ter com meus pais e irmãos. Estavam muito orgulhosos de mim. Senti-me a rapariga mais feliz do mundo por ter feito o que mais amo na vida. CANTAR! Uma coisa que tive pena nessa noite... Uma pessoa muito especial para mim que não pode ir. O meu melhor amigo, amigo colorido vá... O Paulo Campos. Mas ele disse que eu era o seu orgulho, e que gostava mesmo muito de mim. E nesse mesma noite, desconfiei que ele já gostava de mim, mas não só por amizade. E ele disse-me que gostava muito de mim e que me queria e que nunca me queria perder. Terminei a noite em grande. Foi o melhor dia que tive até hoje em relação em relação à minha paixão. A musica. Eu nunca irei desistir do que quero alcançar. Quero ser uma grande cantora, e vou sê-lo custe o que custar.:)
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário